Canais de atendimento
Todas garantias neste “Guia Limitado de Garantia” são dadas apenas para o comprador original do produto. Nossas garantias são intransferíveis.
As garantias limitadas descritas neste guia são sujeitas à aplicação do produto. Limitações, avisos de responsabilidade e exceções descritas abaixo, são efetivas apenas para os pisos comprados após 1 de Janeiro de 2017. Todas as garantias são efetivas a partir da compra do piso na loja revendedora.
Para estar coberto sobre a nossa garantia limitada (exceto por defeitos de pré-instalação) você precisa ter em mãos o seu cupom fiscal e ter certeza sobre a perfeita instalação do produto, de acordo com as nossas instruções de instalação, que se encontra na parte inferior de nossas caixas ou em nosso site.
Nosso atestado de garantia não oferece cobertura para:
• Mudanças naturais na coloração da madeira provenientes de exposição à luz;
• Falhas devidas às condições ambientais impróprias;
• Arranhões ou quaisquer detalhes causados por negligência, água ou areia em excesso ou abusivo;
• Falhas por não seguir as instruções de instalação do fabricante, não utilização de materiais de instalação adequados, umidade excessiva, descolorações, ou cupins oriundos do contra piso;
• Instalação imprópria ou mal feita;
• Uso e manutenção imprópria.
Ocasionalmente, alguns defeitos no piso oriundos da fabricação podem ocorrer. O padrão de mercado permite em até 5% no total da metragem quadrada contendo madeiras abaixo do padrão e/ou com pequenos defeitos. Todos os pedidos devem ser feitos com 10% de material a mais do que o necessário, permitindo assim cortes no local de instalação.
Durante a instalação, pequenos buracos e nós serão encontrados. Utilize as partes cortadas para começar ou finalizar uma fileira.
Se defeitos recorrentes forem encontrados pelo instalador, ou o mesmo achar que a perda está excessiva, deve-se parar imediatamente a instalação e entrar em contato com a revenda ou com a Akafloor por meios dos canais oficiais de atendimento para rever o seu problema, antes de continuar a instalação. Akafloor irá, por sua opção, enviar pisos novos para reposição, lhe creditar com a quantidade de pisos ruins para fazer a gradiação correta, ou restituir o dinheiro. NÃO INSTALE PISOS COM DEFEITOS. Pisos que são instalados são considerados aceitáveis.
A Akafloor NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR CUSTOS ASSOCIADOS à instalação, lixação, envernizamento ou defeitos em pisos que já foram instalados.
A Akafloor só é responsável por defeitos que excedam 5% em relação ao material comprado e só irá restituir esta quantidade de material, excluindo os custos de transporte, armazenagem, instalação e outros custos.
A madeira é um material natural. Nem duas ou três peças são iguais e nem duas árvores são iguais. A mesma espécie de madeira pode variar dependendo da área onde ela foi plantada. A Akafloor não é responsável por pisos que possuem uma variação muito grande de coloração em relação aos mostruários fornecidos pelos revendedores.
Todos os pisos de madeira são levemente sensitivos ao oxigênio e, com o tempo, irão mudar de cor, desenvolvendo uma coloração única. Muitas espécies de madeira, como o Jatobá, escurecem com o tempo. Ipê, por outro lado, clareia. Estas variações são características naturais de pisos de madeira.
Os termos desta garantia começam a valer após o total pagamento e finalização da instalação do produto. A utilização de produtos impróprios diferentes dos instruídos pela Akafloor, podem danificar o seu piso e afetar esta garantia. Questões relacionadas a esta garantia, devem ser feitas diretamente onde o produto foi comprado. Se o seu revendedor não satisfez o seu questionamento, por favor, entre em contato com a Akafloor através dos canais oficiais de atendimento.
Revista Akafloor
Fique por dentro das novidades no mundo da arquitetura e decoração.
Trabalhamos exclusivamente com matéria-prima certificada, oriunda de manejo florestal.